SOBRE A REDCOM

A RedCom pretende ser uma plataforma de integração e de fortalecimento dos grupos de pesquisa da área, por meio de ações colaborativas para a promoção de parcerias institucionais, o desenvolvimento de projetos de pesquisa em conjunto e a cooperação na produção intelectual sobre temas comuns aos investigadores nacionais e internacionais.

A plataforma RedCom, enquanto uma rede de conexão entre os investigadores de diversos campos de estudos da comunicação e de audiovisual, também se constitui como um espaço de realização de eventos que permitam trocas de experiências e entre os membros e com o mercado profissional. A RedCom visa também a inserção dos grupos nacionais às redes internacionais de pesquisa em comunicação e audiovisual, para a criação de intercâmbios e acordos de cooperação.

Sobre o I Encontro RedCom

O I Encontro da Rede de Pesquisadores em Comunicação Multiplataforma (RedCom) será realizado online, entre 27 e 29/10, com a participação de grupos de pesquisa que desenvolvem atividades nas interfaces entre comunicação e audiovisual.

O evento tem o apoio da Universidade Federal de São Carlos, através da Pró-retoria de Extensão, e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES.

Comissão Organizadora

 

Ariane Holzbach (PPGCOM/UFF)

Dario Mesquita (EAM/UFSCar)

Gabriela Borges (PPGCOM/UFJF)

João Massarolo (PPGIS/UFSCar)

Mayka Castellano (PPGCOM/UFF)

Naiá Sadi Câmara (PPGDR Uni-FACEF/UNAERP)

Equipe de Produção

Anna Paula Tojal (GEMInIS/UFSCar)
Daiana Sigiliano (Observatório da Qualidade no Audivisual/UFJF)

Gustavo Padovani (GEMInIS/UFSCar)

Luiz Eduardo Maués (GEMInIS/UFSCar)